Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Cuide bem da sua pele 2

Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para falar da pele seca! No post antigo havia falado da pele oleosa!


A pele seca precisa ser nutrida e hidratada para ficar sempre bonita! Geralmente esse tipo de pele (seca)  é fina e sem brilho. Ela sofre com rachaduras no frio e tem as olheiras mais visíveis. Então é importante mante-lá hidratada e linda!
Durante a manhã, logo quando acordar:
- Limpe a pele com cremes ou loções de limpeza para retirar os resíduos acumulados durante a noite. Cuidando sempre com a água quente, pois ela resseca a pele.
- Use um tônico facial hidratante, sem álcool na fórmula.
- Aplique um hidratante de preferência um que contenha filtro solar na fórmula.

Durante o dia:
- Borrife água termal no rosto. Ela possui minerais que nutrem, refrescam e hidratam a pele.
- Reaplique um hidratante mais leve, à base d'água, para que a camada não fique muito espessa e sua pele possa respirar.
- Passe uma camada fina de protetor solar.

Antes de dormir:
- Limpe a pele novamente com um creme ou loção de limpeza.
- Aplique sobre o rosto uma camada de creme nutritivo, com óleo na fórmula.

Algumas dicas para você:
* É importante mantes a pele hidratada o dia todo!
* Use um protetor solar em creme, que protege e hidrata ao mesmo tempo sua pele.
*Evite esfoliar a pele mais de uma vez por semana.
* Aplique uma máscara hidratante de duas a três vezes por semana. Deixe agir por meia hora e enxágue em seguida.

Meninas, por hoje é isso, beijos beijos, até o próximo post!

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cuide bem da sua pele

Hoje vou dar dicar para você que tem pele oleosa como eu! Vou dar dicas para ter uma pele PERFEITA..

É importante que a pele seja lavado de 2 há 3 vezes ao dia!

Pela manhã, antes de ir à escola ou trabalho, é muito importante seguir os seguintes passos:
1- Leve o rosto com um sabonete pompom, ou algo assim, esses sabonetes específicos para pele oleosa ou para acne não resolve, o melhor mesmo é um sabonete neutro!
2- Passe uma loção adstringente, ela vai limpar os poros e tonificar a pele ao mesmo tempo.
3- Use um protetor solar oil-free, que deixa sua pele protegida!
4- Use de preferencia a maquiagens oil-free que suavizam a pele, troque a base por pó, o mais indicado, um 3 em 1, que é base, pó e corretivo.

Durante o dia se você não quiser tirar a maquiagem use lencinhos para a oleosidade, quem tem acne pode optar pelos que têm ácido salicílico na forma, que ajuda a secar as espinhas. Caso queira lavar a pele, faça o mesmo processamento que é feito pela manhã, mas é obrigado a tirar a maquiagem antes de lavar, se não vai acontecer aquele efeito panda! (risos). Depois de todo esse processo aplique o protetor solar e faça seu make novamente!

Antes de dormir: 
1- Faça o mesmo processo feito pela manhã..
2- Limpe a pele com demaquilante, e aplique produtos específicos para espinhas, que realmente funcionam!

Caso for para a academia ou tiver educação física lave o rosto e aplique o protetor solar..

Por hoje é isso amores, beijos e continuem de olho no blog ;)

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmalte da semana

Olá meninas, hoje pintei minhas unhas com o lindo esmalte DEJESO - RISQUÉ um vermelho lindo cor de sangue!


Ele é super lindo, não é aquele esmalte claro, e nem escuro, é meio termo, claro que fica lindíssimo com as unhas bem grandes, como eu tinha, mas curta fica mais menina..

Se você gostou comente, e quem não é membro do blog siga, e fique por dentro da moda! Beeeijos ;*

Postado por Caroline

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Unhas Fofas

Olá meninas, sei que estou meio longe, não estou conseguindo postar, mas estou dando meu máximo em!
Então vamos lá..
Eu estava pensando em fazer algo diferente, então, eu pensei em pintar minhas unhas com uma cor um pouco chamativa, eu usei o esmalte da linha RISQUÉ da Coleção da Isabeli Fontana com o nome de AZULCRINATION, é uma azul royal, rebelde e ousado! Desenhei um urso panda no dedo polegar, e nos outros dedos fiz patinhas.. Da uma olhadinha de como ficou..


Gostaram? é muito simples de fazer! 
PASSO-A-PASSO:
- Pintar as unhas com a cor desejada
- pegar uma tinta especifica para decoração, ou uma tinta de tecido mesmo, um pincel, e faça uma meia lua no dedo, e nos outros pegadas..
- pegue uma tinta preta para fazer nariz, olhos e orelhas.

Fácil né.. então, se gostou deixe um comentário, ou uma sugestão de post, ou até mesmo uma crítica, ela é sempre bem vinda!
Beijinhos meninas.. 

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pincéis de maquiagem

Olá, hoje decidi fazer um post sobre os pincéis de maquiagem..
Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas, espessuras diferentes, cada uma específico para dar melhor acabamento e garantir uma maquiagem perfeita. Assim como é importante saber como escolher os pincéis adequados para aplicar base, blush, sombra, entre outros, é preciso ter um cuidado na hora de mantê-los limpos.
Não tem jeito, o uso frequente dos pincéis faz com que eles acumulem resíduos de maquiagem. E para evitar contaminações por bactérias, alergias e garantir durabilidade dos pincéis, é indispensável fazer uma higienização a cada 15 dias. A limpeza é simples, não tem segredo! 
Confira as dicas: Para que as cerdas fiquem bem limpas, basta usar um pouquinho de shampoo neutro ou infantil, caso não tenha nenhum dos dois, use o shampoo que você tem em casa. 
- Molhe o pincel, e aplique uma gotinha de shampoo na mão, e faça movimentos rotatórios leves, enxague bem e aperte as cerdas suavemente para tirar o excesso da aguá. Depois desse procedimento, seque bem as cerdas do pincel com papel toalha. AVISO: Não use secador de cabelos para secar o pincel ou acelerar a secagem, a ar quente ou o ar frio pode danificar as cerdas. Os pincéis de maquiagem só devem ser guardados quando estiverem bem secos!

Bom, por hoje é só isso, obrigada a todas, beijos.

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Corretivo colorido

 


Você sabe para que serve? Não? Então vou te falar, é simples, basta usar a lógica!  

                      Corretivo Colorido: Aprenda como usá lo   Corretivos LogicaCores   maquiagens   Tracta Smashbox olheiras NYX maquiagem Kryolan Jequiti Corretivo colorido Corretivo Contém 1G Coastal Scents Catharine Hill
Devemos usar cores opostas a da nossa imperfeição para cobri-las de maneira mais eficaz. A imagem acima nos ajuda a compreender : As cores opostas, quando sobrepostas se neutralizam.
Por exemplo: 
- Se você está querendo cobrir uma mancha avermelhada como acne, cicatrizes e as temidas espinhas, deverá usar o corretivo verde.  
- Se quer neutralizar aquelas olheiras, hematomas, ou algo parecido use o corretivo amarelo.
- Se o objetivo é disfarçar manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas, o corretivo é da cor lilás.
- Se você tiver aquelas manchas brancas, ou mais claras que a cor da sua pele, o corretivo vermelho é perfeito para ameniza-las.
* É importante saber, que depois de aplicar o corretivo colorido é obrigado passar um outro da cor de sua pele, para uniformizar e dar um aspecto mais natural.


Aqui tem algumas marcas, mas tem outras também.. 
Bom, é isso por hoje, estou meio sem tempo para postar diariamente, pois estou trabalhando, e minhas aulas vão voltar depois de um bom tempo de greve, tentem compreender, continuem visitando o blog, e não deixem de comentar.. Obrigada a todas! Beijinhos :)

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Balada

Olá, bom como as férias estão chegando, e vocês quer aproveitar ao máximo ela, e com certeza vão tem muitas festinha para ir! Certo?


Então eu decidi fazer um look simples, confortável e legal .. 

Quando vamos para a balada queremos botar uma roupa bonita, mas tem que ser confortável, não da para botar aquele vestido curto ou uma saia, e acabar que você não esta se sentindo bem, vai ficar toda hora se cuidando e o pior, sem aproveitar a festa!


É simples a roupa, mas a combinação ficou interessante! Eu usei peças simples.. Um Corpete; Uma camisa Xadrez; Uma Meia Fina, cor da pele; Um Short e Um sapato com um salto baixo da piccadilly, extremamente confortável, ótimo para dançar! 
Bom meninas, se gostaram da roupa comentem, se quiserem dar sugestões de post, dicas ou críticas, gostaria que dissessem! Beijos

Postado por Caroline Santos



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS