Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Boas vindas.

Oi pessoas, tudo bem?! Sei que eu estou falando sozinha, mas espero que mais adiante eu fale com algumas pessoas. brincadeira. Mas eu estou aqui pra dizer que neste Blog vamos postar sobre o que 'Everybody loves' ou 'Todo mundo ama'. Vai de dicas para look e acessórios, até vídeos com tutoriais de maquiagens e unhas decoradas.
Esse Blog será moderado por duas garotas, amigas e gaúchas. Uma que mora em Cachoeirinha, ou melhor, região metropolitana de Porto Alegre capital e a outra se mudou não muito recentemente para Garopaba em Santa Catarina. Mesmo 400km longe uma da outra, são grandes amigas e resolveram fazer este Blog para publicar sobre as paixões e vícios uma das outras.
Não direi que a cada dia terá um post, mas vamos postar o mais freqüente possível para que possamos ser recompensadas com o carinho de todas vocês que irão acompanhar nosso Blog.

Beijos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*