Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Comprinhas

Oi gente, faz tempo que não posto aqui. Pois é, são tantas coisas acontecendo que nem o meu Blog pessoal eu estou atualizando, mas tudo bem isso é apenas uma faze espero que passe.
Então pessoas, neste meio tempo pude comprar e fazer muitas coisas. Aqui vai uma compra de esmaltes(paixão) que eu fiz no final de semana passado.

Bom ai vai na sequência quem é quem, da esquerda pra direita.
Hits Speciallitá 377 Crem. Fosco;
Base extra brilho Panvel;
Impala coleção SPFW verde militar (tava querendo a tempos, mas nunca achava);
Avon, nail experts. Fortalecedor para unhas com extratos naturais;
Hits Speciallitá, edição especial, Caipirinha.

Bom, realizei o meu sonho de ter o verde militar. É simplesmente lindo e fica perfeito na unha. Como agora minhas unhas estão muito curtas eu não pintei e tirei foto delas com nenhuma dessas cores, mas prometo tirar e colocar aqui. Claro que já passei todos eles, menos o caipirinha porque estou esperando minha unha crescer pra tirar foto. 

Beijos!

Postado por Thayná Bandasz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*