Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Dia dos loves

Nesse último fim de semana, ou mais preciso o fim de semana dos dias dos namorados eu sai com a minha mãe no sábado e com aquela coisa de compra aqui e compra ali, não resisti e me dei de dia dos namorados um esmalte(risos).



Ele se chama "nunca fui santa". Achei o nome incrível e o que mais me chamou atenção também, porque é totalmente diferente de todos os nomes que eu já vi. Ele é da nova coleção outono-inverno da Risqué, que trás várias cores lindas, mas infelizmente pude comprar só esse, mas prometo que compro outros da linha "Cine" e coloco aqui. Outra coisa que amei foi a embalagem. Com o claquete e os holofotes para o esmalte, lindo, lindo, lindo.

Logo mais tarde, na noite de sábado eu e mais duas amigas(solteiras), resolvemos ir para uma balada da noite de Porto Alegre para passar a virada do dias dos namorados. Segue a roupa que fui, ai em baixo.

Eu fui tonta porque esqueci de tirar de corpo inteiro, então só tinha essa. Mas eu não fui de salto e sim com meu slide on, um tênis sem cadarço da linha da vans. Que eu amo de paixão, cai bem com tudo. Com meu esmalte novo da risqué e uma maquiagem bem reforçada no preto, já que meus olhos são verdes.
Shorts jeans, camisa estampada e um cardigã porque íamos ter que esperar na fila pra comprar os ingressos, mas confesso que passei muito frio, até entrar na boate.
Enfim, a noite foi boa e no domingo dos loves eu só curei minha ressaca de festa e nem dei bola para o significado daquele dia, só queria era dormir.

Beijos

Postado por Thayná Bandasz;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*