Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Meia Calça tatuada

Hoje falarei de um assunto que eu descobri no começo do ano e só agora tive a oportunidade de dividir com todas vocês. São as meia calças tatuadas. Sim, existe e parece realmente uma tatuagem. Como eu sigo alguns blogs de assuntos aleatórios eu me identifiquei muito com o Depois dos quinze que eu acompanho desde o ano passado. A Bruna fez uma viajem a Paris que ela ganhou de uma promoção e em várias fotos ela aparecia com dois top's azuis na panturrilha. Aquilo virou um fusuê e todo mundo perguntando se ela tinha feito uma tatuagem, pois bem, foi ai que ela respondeu que não. Era apenas meia calça tatuada.


Não parece tatuagem de verdade? Eu acho que fica super realista e quem não pergunta vai acha que são tatuagens de verdade. O que faz as imagens ficarem tipo tatuagem é a cor da meia e a espessura dela. Ela é bem fina e você pode escolher da cor que fica mais parecida com a sua pele. Tem para todo o tipo de pele.
                              As meias calças são vendidas online e por este site aqui.


Hi, everybody! Fiquei tempinhos sem aparecer, mas a culpa foi das minhas provas trimestrais, das recuperações que eu infelizmente peguei e claro da patinação, porque estou em ano de campeonato e tudo é treino e mais treino. Enfim... tudo muito movimentado.


Beijos!

Postado por Thayná Bandasz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*