Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Balada

Olá, bom como as férias estão chegando, e vocês quer aproveitar ao máximo ela, e com certeza vão tem muitas festinha para ir! Certo?


Então eu decidi fazer um look simples, confortável e legal .. 

Quando vamos para a balada queremos botar uma roupa bonita, mas tem que ser confortável, não da para botar aquele vestido curto ou uma saia, e acabar que você não esta se sentindo bem, vai ficar toda hora se cuidando e o pior, sem aproveitar a festa!


É simples a roupa, mas a combinação ficou interessante! Eu usei peças simples.. Um Corpete; Uma camisa Xadrez; Uma Meia Fina, cor da pele; Um Short e Um sapato com um salto baixo da piccadilly, extremamente confortável, ótimo para dançar! 
Bom meninas, se gostaram da roupa comentem, se quiserem dar sugestões de post, dicas ou críticas, gostaria que dissessem! Beijos

Postado por Caroline Santos



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*