Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Pincéis de maquiagem

Olá, hoje decidi fazer um post sobre os pincéis de maquiagem..
Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas, espessuras diferentes, cada uma específico para dar melhor acabamento e garantir uma maquiagem perfeita. Assim como é importante saber como escolher os pincéis adequados para aplicar base, blush, sombra, entre outros, é preciso ter um cuidado na hora de mantê-los limpos.
Não tem jeito, o uso frequente dos pincéis faz com que eles acumulem resíduos de maquiagem. E para evitar contaminações por bactérias, alergias e garantir durabilidade dos pincéis, é indispensável fazer uma higienização a cada 15 dias. A limpeza é simples, não tem segredo! 
Confira as dicas: Para que as cerdas fiquem bem limpas, basta usar um pouquinho de shampoo neutro ou infantil, caso não tenha nenhum dos dois, use o shampoo que você tem em casa. 
- Molhe o pincel, e aplique uma gotinha de shampoo na mão, e faça movimentos rotatórios leves, enxague bem e aperte as cerdas suavemente para tirar o excesso da aguá. Depois desse procedimento, seque bem as cerdas do pincel com papel toalha. AVISO: Não use secador de cabelos para secar o pincel ou acelerar a secagem, a ar quente ou o ar frio pode danificar as cerdas. Os pincéis de maquiagem só devem ser guardados quando estiverem bem secos!

Bom, por hoje é só isso, obrigada a todas, beijos.

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Dica muito bacana, pois não só ajuda na conservação dos pincéis, como também no cuidado com a saúde pessoal. As bactérias que podem se desenvolver nos pincéis podem causar alergias, manchas na pele, nos olhos. Excelente! Bjo. Re.

- disse...

Boa tarde, sim, o cuidado com os pincéis é fundamental, pois se não cuidarmos, vamos ter alergia, então é bom prevenir.. Beijos Caroline

Ariel SNeves disse...

otimas as dicas limpar os pinceis e fundamental...
amei o blog estou seguindo ...
http://anaflorneves1.blogspot.com/

- disse...

Obrigada Ana,vamos seguir também..

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*