Linkie Love

Não copie!. Tecnologia do Blogger.

Thayná Bandasz...

Thayná Bandasz...
No auge de seus 16 anos ela já é consumista e está louca atrás de um trabalho para cobrir seus gastos. Responsável e cabeça firme, ela trocou de opção e se vê fazendo jornalismo daqui a um ano e meio. Porque? ah, ela ama escrever.

Caroline Santos.

Caroline Santos.
Com seus 15 anos, ela ama unhas, maquiagem, moda, e fotografia, gosta do que faz trabalhando com sua mãe no ramo dos cosméticos, pretende entrar em uma escola técnica, fazer faculdade de fotografia e fazer cursos para quem sabe ser cabeleireira ..

Conheça nos

Minha foto
-
...Somos duas garotas, com seus cabelos cacheados, que resolveram fazer este blog, pra postar sobre as coisas que amamos e somos viciadas. Amigas, mesmo uma morando longe da outra, iremos postar diariamente sobre o que todo mundo ama!
Ver meu perfil completo

Followers

RSS

Unhas Fofas

Olá meninas, sei que estou meio longe, não estou conseguindo postar, mas estou dando meu máximo em!
Então vamos lá..
Eu estava pensando em fazer algo diferente, então, eu pensei em pintar minhas unhas com uma cor um pouco chamativa, eu usei o esmalte da linha RISQUÉ da Coleção da Isabeli Fontana com o nome de AZULCRINATION, é uma azul royal, rebelde e ousado! Desenhei um urso panda no dedo polegar, e nos outros dedos fiz patinhas.. Da uma olhadinha de como ficou..


Gostaram? é muito simples de fazer! 
PASSO-A-PASSO:
- Pintar as unhas com a cor desejada
- pegar uma tinta especifica para decoração, ou uma tinta de tecido mesmo, um pincel, e faça uma meia lua no dedo, e nos outros pegadas..
- pegue uma tinta preta para fazer nariz, olhos e orelhas.

Fácil né.. então, se gostou deixe um comentário, ou uma sugestão de post, ou até mesmo uma crítica, ela é sempre bem vinda!
Beijinhos meninas.. 

Postado por Caroline Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, blog super fofo
seguindo
http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

- disse...

Oi Lucas, obrigada! Adorei teu blog, estou seguindo Beijo Caroline

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, mas com educação sempre. Deixe o seu também. Beijos ;*